Miguel Calmon: Ação da polícia em Brejo grande resulta em dois presos após troca de tiros – confira

Operação PV – Pré Virada.
(Combate à tráfico de drogas e homicídios)

 

Hoje, dia 30/12/20, às 06hs, a polícia civil da 16a Coorpin, sob o comando do Coordenador Regional Delegado Eduardo Brito, deu início a referida operação para cumprimento de medidas judiciais, contra alvos residentes em bairros da cidade de Jacobina, onde estes distribuiam para outros traficantes aliados e também comercializavam diretamente com o consumidor, ostentando patrimônio incompatível com seus respectivos rendimentos, conforme se atestou no curso das investigações e restou provado com a verificação em tempo real do nível imobiliário e social, notadamente, do alvo feminino, conhecida como B e tida como a líder local do tráfico de drogas, sendo esta investigada antiga da polícia, mas que sempre conseguia escapar das ações policiais, diferente de hoje, quando acabou presa em flagrante delito, por tráfico de drogas ilícitas do tipo crack e maconha.

Seguindo, que, ainda, houve um desdobramento na comunidade do Brejo Grande, na zona rural de Miguel Calmon, diante das informações colhidas em investigações, acerca de um esconderijo usado por marginais ligados aos alvos iniciais, os quais evadiram da sede da Coorpin para lá a fim de não serem alvos das ações policiais, sendo estes responsáveis pelo tráfico de drogas ilícitas e principalmente pela execução de adversários na cidade de Jacobina e Miguel Calmon, nos últimos meses, assim, havendo um confronto com os mesmos, que reagiram a chegada da polícia, atirando e se abrigando na mata atrás do imóvel em que estavam, aí, sendo encontrada arma de fogo, calibre 12 mm de repetição e com grande poder de fogo, além de droga ilícita. Que um dos autores presos foi alvejado na mão e prestado o devido socorro médico, para ser flagranteado após, juntamente com seu comparsa, ademais, que outros opositores conseguiram fugir pelo matagal com outras armas do grupo, mas já foram identificados e as ações continuarão.

Fonte: 16a Coorpin.

 

Uma ação da Polícia civil na manhã desta quarta-feira (30), no Povoado de Brejo Grande, no município de Miguel Calmon-BA, resultou na prisão de pelo menos duas pessoas.

Segundo informações de moradores, pelo menos três viaturas da polícia civil participaram da ação. Um morador disse que ouviu barulho de tiros e duas pessoas foram presas.

Segundo o site Augusto Urgente, durante a operação da Polícia Civil, duas bocas de fumo foram estouradas nos municípios de Jacobina e Miguel Calmon.

Ainda segundo informações, a operação começou pelo Bairro da Grotinha em Jacobina, onde os elementos conseguiram fugir e foram apreendidas drogas e munições em uma casa.

No andamento da operação, agentes do SI da 16ª Coorpin sob o comando do Dr. Eduardo Brito, chegaram em Brejo Grande, no município de Miguel Calmon, onde houve troca de tiros, sendo que dois elementos acabaram presos, juntamente com drogas e munições que foram apreendidas.

Todo o material apreendido juntamente com os dois elementos suspeitos de participação em uma quadrilha de tráfico de drogas, seguem sendo apresentados na Delegacia de Jacobina, para que sejam adotadas as medidas cabíveis.

Da redação Calmon Notícias.

http://calmonnoticias.com.br

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: