Mais um corpo encontrado no interior do município e lesão corporal entre menores (um é pai), por terem ferido seu filho

O rellease PM do final de semana trouxe um fato, no mínimo curioso, por conta de dois menores que se desentenderam, por causa do futebol e por ser, um deles, pai de outra criança e esta, teria sido atingida no rosto com uma faca. Não bastasse isso, outro corpo sem identificação foi encontrado no interior do município:

MORTE DE CAUSA NÃO IDENTIFICADA
DATA 05 /0 2 /2021, SEXTA FEIRA. HORÁRIO 18:07h
GUARNIÇÃO 4 ª CIA CIDADE MORRO DO CHAPÉU
LOCAL: POVOADO DE TEIXEIRA
VÍTIMA NÃO IDENTIFICADA
FATO:
A guarnição de Serviço do 2°Pel/América Dourada, fora solicitada via funcional por moradores do povoado de Ouricuri 1, informando que havia um corpo na calçada de uma casa em uma localidade de Teixeira. Ao chegarmos ao local foi
constatada a veracidade do fato, um homem negro, físico magro, aparentando 35 anos, sem documento de identificação e desconhecido pelos populares da região. Que o corpo se encontrava numa calçada e sem sinais vitais. Mantivemos
contato com a DT, onde foi enviado o Perito Técnico do DPT, José Otacílio Menezes, e feito a remoção do corpo para perícia.
Obs. Sem sinais de violência aparente.

 

LESÃO CORPORAL
DATA 06 /02 /2021, SÁBADO HORÁRIO 15:15h
GUARNIÇÃO 4 ª CIA CIDADE MORRO DO CHAPÉU
LOCAL: BAIRRO PEDRA GRANDE
AUTOR: MENOR DE 15 ANOS
VÍTIMA: MENOR DE 14 ANOS
FATO:
Por volta das 15:20, a GU PM foi informados pela mãe do menor (vítima) de 14 anos, que seu primo (autor), também menor de 15 anos , havia lesionado seu filho no rosto com uma faca por desentendimento enquanto jogavam futebol na rua. Buscou se por diversas vezes contato com o funcional do Conselho Tutelar, tel: (74) 98861 5 470, mas ninguém atendeu. Foi realizado rondas com objetivo de localizar o menor infrator, porém sem êxito. Foi orientado a mãe da vítima a procurar o Conselho Tutelar e delegacia no próximo dia útil para registrar boletim de ocorrência.

 

%d blogueiros gostam disto: