Mãe da universitária Meilani, a professora Joleen relata problemas com redes sociais

A professora Joleen Diaz, de 44 anos, já se acostumou com o fato de ser considerada uma pessoa muito mais jovem do que realmente é. Quando está com sua filha, a jovem universitária Meilani Kalei, de 21 anos, por exemplo, é comum que desavisados acreditem que as duas sejam irmãs.

Joolen, de roupa clara, ao lado de Melaine (Foto: Reprodução/Instagram)

Para que essa “confusão” se tornasse menos recorrente, Joleen precisou escrever “mãe” e “44 anos” em seu perfil no Instagram (ela e a filha são também influenciadoras digitais, com cerca de 600 mil seguidores cada). Segundo ela, a indicação no perfil foi para que alguns homens mais novos parassem de mandar mensagens.

Joleen e Meilani moram na Califórnia, Estados Unidos, e costumavam andar mais grudadinhas antes da mais jovem entrar na faculdade. Nas baladas, não era raro que a mamãe acompanhasse a filha, e como de costume, era vista como mais uma das teens.

Nas redes sociais, as mensagens dos mais jovens não foram o único problema. Joleen teve seu perfil em aplicativos de paquera suspenso diversas vezes, pois as plataformas acreditavam que era uma conta falsa, usada para dar golpes. Sobre esses mal entendidos por conta da idade “não correspondente” ela leva a situação com bom humor.

“É engraçado, as pessoas pensam que sou uma conta falsa e me denunciam. Eu poderia vincular o perfil à minha conta do Instagram, o que ajudaria a provar que é realmente sobre mim, mas não estou fazendo isso porque acho que minha mídia social não representa a pessoa realista que eu sou. Gostaria de entrar em contato com alguém e depois explicar o que faço nas redes, uma vez que me conheçam melhor”, contou Joleen a um site da Califórnia.

macajubaacontece.com.brhttp://macajubaacontece.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress