Live do Léo (28/01): ‘Os Desafios da Deficiência’ e as notícias de Brasília, com Érica Lemos (Psicopedagoga), Salomão Jr. (Cadeirante) e Dr. Leandro Lemos

Informação e interatividade têm sido marca registrada da ‘Live do Léo’.

 

 
No ar, de segunda a sexta feira, sempre às 18h, o projeto que acontece nas plataformas: Youtube, Facebook e no Instagram, tem trazido inúmeras (os) convidadas (os) diariamente. Oferecendo informação de qualidade, com muita interatividade, contando com participações online de secretários, representantes de entidades, morrenses que estão distantes, artistas, políticos e trazendo o centro das decisões: Brasília, em tempo Real, com as últimas informações do Congresso Nacional.
Participe pelo chat do Youtube ou Facebook.
Acompanhe:
https://youtu.be/hP7uZyocqYE
Corta pras 18h e vem comigo:
Youtube: Canal Léo Ricardo Notícias https://www.youtube.com/channel/UCDET…
Facebook : Léo Ricardo Noticias: https://www.facebook.com/leoricardono…
Instagram: @leoricardonoticias (bastidores).
Confira a agenda da semana (25 a 29 01 2021):
  • Quinta-feira (28), às18h:

Érica Lemos, Psicopedagoga, Mãe de Autista

Salomão Jr., Cadeirante, Turismólogo, Pós graduado em Gestão de Pessoas, Palestrante, Auto liderança, Co autor do livro Marketing e Relacionamentos e Secretário da SECRETARIA EXECUTIVA PCD Municipal de Osasco – SP, desenvolvendo o tema: ‘Os Desafios da Deficiência’!

Dr. Leandro Lemos, Advogado e Assessor Parlamentar, direto de Brasília

  • Sexta feira (29), ás 18h:

Ana Laura e e a premiação da I Chamada para Jovens Empreendedoras de Morro do Chapéu

Aragonês Fagundes, Vila Ventura Filmes e Presidente do Conselho Municipal de Políticas Culturais, no quadro Dê Sua Nota

Sucesso no rádio morrense, o quadro Dê Sua Nota, idealizado por Antônio Gabriel está de volta, agora na Live do Léo.

No quadro ‘Dê Sua Nota’, o convidado recebe 11 temas sobre sua área de atuação e atribui notas de 0 (zero) a 10 (dez), sem repetir nota, ou seja, algum assunto tomará nota zero e outro nota dez. Em seguida, discorre-se sobre as notas e suas justificativas.

A agenda já tem  Aragonês Fagundes (Vila Ventura Filmes), Presidente do Conselho de Políticas Culturais (29) e pré-agendados: o ex-vereador José Ribeiro, Antônia Souto, o ex presidente da Câmara Antônio Jr. Rocha,  a ex presidente do Conselho da Saúde Tancleide Alves, Duda Félix (Cantor e web designer), Monique Gonçalves (SISPUMUMC), Eliene Mendes (CME) e o jovem Davi Teles.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: