Líder de grupo que assaltava em Angico de Mairi tomba frente à CAESA

PMBA – CPE – CIPE SEMIARIDO
CPRN – 91ª CIPM – 4º PEL
PCBA – 16ª COORPIN – DT MAIRÍ

RESISTÊNCIA A INTERVENÇÃO POLICIAL COM RESULTADO MORTE
APREENSÃO DE ARMA DE FOGO E DROGAS

DATA: 19/07/2021

CIDADE: MAIRÍ

RECURSOS: GUARNIÇÕES DA CIPE SEMIÁRIDO, GUARNIÇÃO DO 4º PEL/VARZEA DA ROÇA – 91ª CIPM E PREPOSTOS DA 16ª COORPIN- DT MAIRÍ

RELATO: Durante realização da Operação ANGICO – com a Integração da CIPE SEMIÁRIDO, 91ª CIPM E DELEGACIA TERRITORIAL DE MAIRI, em Busca do Grupo criminoso liderado pela pessoa conhecida como “Felipão do Angico”, que possuía em seu desfavor quatro mandados de prisão em aberto, pelos crimes de ROUBO COM USO DE ARMA DE FOGO, TENTATIVA DE HOMICÍDIO, TRÁFICO DE DROGAS , CORRUPÇÃO DE MENOR e UMA RECAPTURA PRISIONAL. As forças de segurança receberam denúncias sobre disparos de arma de fogo nas proximidades de Angico e prontamente deslocaram ao local, visualizando cerca de quatro indivíduos, que ao perceber a aproximação das viaturas, reagiram de forma violenta, passando a efetuar disparos de arma de fogo na direção dos policiais, enquanto empreendiam fuga pelo matagal. Foi realizado o revide e em seguida varredura na área, buscando localizar os criminosos. Nas buscas, foi encontrado uma pessoa caída ao solo e ao seu alcance havia um revólver Rossi Cal 32, uma espingarda artesanal e uma mochila com aparelhos celulares e porções de erva aparentando Maconha. No perímetro ainda foi localizado outra arma artesanal, além de insumos para recarga de arma de fogo.
A pessoa ferida, posteriormente identificada como o líder do bando criminoso, foi encaminhada para o Hospital de Mairi, contudo não resistiu aos ferimentos.
As guarnições continuam em diligências em busca dos outros foragidos e o material apreendido foi apresentado na Delegacia de Mairi.

MATERIAL APRESENTADO

◼️01 – Revólver Rossi Calibre 32, numeração suprimida;
◼️06 – Munições calibre 32, sendo 4 deflagradas, uma percutida e uma intacta;
◼️02 – Espingardas de antecarga, fabricação artesanal;
◼️12 – Invólucros de substância aparentando ser Maconha;
◼️02 – Aparelhos celulares Samsung;
◼️01 – Recipiente plástico com Pólvora;
◼️01 – Recipiente com espoletas;
◼️27 – Balotes esféricos.

LOCAL DA APRESENTAÇÃO: Delegacia Territorial de MAIRÍ, BO N° Oc. 00153/2021.

FONTE: CIPE SEMIARIDO.

Força, Honra e Lealdade💀🌵

PMBA, UMA FORÇA A SERVIÇO DO CIDADÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress