Jovem é esfaqueada no pescoço pelo pai em Piritiba; vizinho é atingido ao ajudá-la.


Um crime bárbaro chocou a cidade de Piritiba na noite deste domingo, dia 17 de maio de 2020. Segundo informações um homem conhecido como “Nego Blei” esfaqueou a própria filha de 16 anos e um vizinho que tentou ajuda-la. A tentativa de homicídio do pai contra a filha aconteceu no bairro Popular Nova.

O acusado agrediu a adolescente e desferiu um golpe de faca no pescoço da mesma. Ao ver o pai tentando matar a filha, um vizinho interferiu para socorrer a jovem e também foi esfaqueado, sendo atingido na cabeça. Após a dupla tentativa de homicídio, “Nego Blei” fugiu do local.
A garota e o vizinho foram socorridos para o Hospital Dr. Carlos Ayres (sede do município), porém devida a gravidade do ferimento, a jovem foi transferida para Salvador. Um morador disse que o acusado tem histórico de agressões contra a esposa e a filha.
“Nego Blei já foi preso umas quatro vezes batendo na mulher e a mulher vai e retira a queixa. Inclusive bate nas filhas direto. Já presenciei várias queixas dele quando eu trabalhava no hospital, que a mulher levava as filhas machucadas que ele batia”, disse um morador.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Fonte: Jacobina Notícias.http://adenilton10.wordpress.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress