Jovem de 17 anos é assassinado por familiar em América Dourada

O Boletim de Ocorrência Policial lavrado pela Delegacia territorial de América Dourada – BA, registra, lamentavelmente um homicídio ocorrido na fazenda Curral velho, próxima à ponte da rodovia BA – 052, naquel município, quando, por volta das 9 da noite, o jovem João Paulo, que havia chegado da igreja, recebeu golpes de faca de mesa, desferidos pelo sobrinho de iniciais FSA, sem motivo aparente ou sem ter havido discussão entre os mesmos. Ainda que lhe fosse oferecisdos os socrros da equipe do hospital local, o jovem não resistiu e veio a óbito.

Veja o Boletim Policial:

14a COORPIN

DT DE AMÉRICA DOURADA

Natureza do fato: HOMICIDIO

Data: 25/04/2021

Horário: 21h:43

Local: AMÉRICA DOURADA , FAZENDA CURRAL VELHO, BA-052 ,PRÓXIMO À PONTE

Vítima: JOÃO PAULO SANTOS DO AMARAL, filho de Maria Aparecida de Jesus Santos e de José Horácio do Amaral, nascido em 14/03/2004

Autor: F. dos S.A

Meio empregado: Arma branca, faca de cozinha

Motivação preliminar: Ainda desconhecido

HISTÓRICO: Na data acima citada a vítima, menor de idade, deu entrada no hospital de América Dourada, após ter recebido golpes de faca, deferidas pelo sobrinho. Segundo familiares, autor e vítima haviam chegado do Igreja, anda estavam na porta da residência, e segundo a família, não houve discussão, quando o autor desferiu golpes de faca na vítima, que foi encaminhada ao hospital de América Dourada, e veio a óbito em seguida.

PROVIDÊNCIAS: Foi registrado o BO nº 21-00159, expedido guia de exame cadavérico e de remoção do corpo.

Fonte: Polícia Civil

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: