Jacobina: Publicitário Mateus Carvalho vence pleito jurídico-eleitoral

O publicitário jacobinense, Mateus Carvalho, carinhosamente conhecido como Mateusinho, foi inocentado da acusação movida pela coligação Por Amor a Jacobina em Outubro de 2020, em que o mesmo foi acusado de realizar pesquisa eleitoral por meio de mídias sociais. A pena para este tipo de ação é multa financeira, e caso Mateusinho condenado, teria que pagar uma multa no valor de 53 mil reais.

Na manhã desta quinta-feira, 08, o marqueteiro político concedeu esclarecimentos ao Informa Sertão por telefone.

Na verdade Mateus republicou uma enquete, ação que é permitida por lei, uma vez que não tem valor jurídico, sendo uma prática comum e instigada pelas redes sociais.

“Tenho minha consciência tranquila de que nunca quis criar nenhum factóide político ou criar nenhum tipo de celeuma pessoal  com quem quer que fosse, afinal sou um profissional e tenho um compromisso acima de tudo com a reputação da minha empresa, infelizmente este tipo de imbróglio jurídico tornou-se comum em todo Brasil em períodos eleitorais, e compreendo que muitos estão motivados por interesses pessoais ou movidos pelo anseio de prejudicar o seu opositor, porém enquanto profissional de comunicação e publicidade, sempre restringí o meu trabalho ao aspecto técnico. A justiça foi feita, agora é olhar pra frente e ajudarmos a gestão do prefeito Tiago na construção de dias melhores para Jacobina” contou Mateusinho.

Carvalho tem se mostrado um grande articulador do pensamento comunicativo eleitoral, tendo sido um dos responsáveis pelas vitórias tanto de Luciano da Locar em 2016, como do atual prefeito Tiago Dias em 2020, além de trabalhos realizados na área publicitária, Mateus realiza trabalhos de Planos de Gestão, Planejamento Estratégico e Planos de Marketing e Comunicação.

Informações Informa Sertão 

http://celionoticias.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress