Identificado casal morto em Motel de Capim Grosso

O casal que foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (08/06), em um motel localizado na BR 324 na zona rural da cidade de Capim Grosso já foi identificado pela polícia.
Trata-se de Jonathan Sousa Martins dos Santos, 21 anos, e Laura Tamires Gonçalves de Deus, 29 anos, ambos moradores da cidade de Jacobina.
De acordo com as investigações, há suspeitas de que Jonathas (e outra pessoa) se envolveu como autor de um homicídio no mesmo dia em que foi vitimado.
Informações preliminares atestam que a falecida tinha registro por tráfico de ilícitos entorpecentes.
Pelos acontecimentos, evadiram da cidade do ouro e buscaram um motel em Capim Grosso, possivelmente em rota de fuga.
No Motel:O casal teria chegado ao Motel por volta das 20hs da quarta-feira, em uma caminhonete, conduzida por alguém próximo.
Por volta das 01:00hs da madrugada, um outro veículo chegou ao Motel e pediu permissão pra ir ao quarto onde estava Jonathan e Tamires.
Segundo a recepção do Motel, após interfonar para o quarto, foi autorizada a entrada do carro.
Após alguns minutos, houve vários disparos. O veículo saiu depressa com ameaças à recepção pedindo que abrissem o portão com urgência. Em seguida o funcionário foi até o quarto já encontrou o casal assassinado.
De imediato foi acionada a policia para as providências legais, que ao chegar no quarto os policiais encontraram uma criança de cerca 2 anos de idade que foi encaminhada ao Conselho Tutelar.
Tem-se informações que mais um foi vitimado no dia de hoje(quinta), no povoado de Itaitu, Jacobina, por conta da relação com os fatos referidos. Todos os envolvidos são do município de Jacobina.


Blog do Ril de Beto,Com informações de FR Notícias

augustourgente.com.brhttp://augustourgente.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress