I Desafio Lages Runnig reúne participantes nas provas de 60, 120 e 180 quilômetros

Neste sábado (7), no distrito de Caatinga do Moura, aconteceu o encerramento do I Desafio Virtual Lages Runnig, que reuniu várias participantes nas provas de 60, 120 e 180 quilômetros, divididos entre as categorias caminhada e corrida. As provas foram disputadas entre 5 de julho e 5 de agosto, sendo premiados todos os atletas que concluíram o desafio, através de aferição feita por aplicativos de corrida. 

“O desafio teve como objetivo, estimular a prática da atividade física através da corrida e caminhada, onde os inscritos teriam metas de quilometragem a cumprirem durante um mês. Sem caráter competitivo, todos que cumpriram a quilometragem escolhida foram premiados com uma linda medalha”, afirma Alda Henrique, uma das idealizadoras do evento. 

O I Desafio Virtual Lages Runnig foi uma iniciativa de caráter esportivo social voltado ao público praticante de corrida de rua e caminhada, mas também teve como objetivo promover um estilo de vida mais ativo e saudável, devendo se estabelecer como mais um evento do atletismo no município de Jacobina. 

jacobina24horas.com.brhttp://jacobina24horas.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress