Homem tenta contra a vida de outro usando facão e atingindo o pescoço, no Assentamento Santana em Morro do Chapéu

O RELEASE da Polícia Militar, gerado pelo COMANDO DE POLICIAMENTO DA REGIÃO DA CHAPADA, 7º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR, em Irecê – BA, relativo ao final de semana, traz uma situação de lesão corporal que mais parece tentativa de homicídio pela forma como se deu.

Consta, dentre tantos outros fatos ocorridos em cidades da região, a situação envolvendo familiares, no Assentamento Santana, em Morro do Chapéu, no qual, usando um facão, o autor Walace desferiu golpe no pescoço da vítima José Alexandre, como se pode ler abaixo:

  • Por volta das 22h30 a guarnição foi informada por prepostos do Hospital São Vicente de Paula que deu entrada naquele nosocômio o Sr. José Alexandre da Silva com um corte no pescoço produzido por arma branca. Prontamente a guarnição deslocou até o hospital onde manteve contato com a esposa da vítima a Srª. Eduarda Oliveira da Silva; ela informou que o seu primo Sr. Walace de Oliveira Gonçalves, foi até a casa da vítima e desferiu um golpe com um facão no pescoço do seu esposo. O médico de plantão informou também que a vítima não corre risco de morte e ficará em
    observação até a manhã do dia 11/01/2021. Em ato contínuo, a guarnição realizou diligências e localizou o autor as margens da BA-052 próximo à Morro do Chapéu. O autor foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil em Morro do Chapéu onde foram tomadas as medidas cabíveis.

OBS: A ocorrência será concluída pelo delegado de polícia civil a partir das 8h do dia 11/01/2021 conforme autorização do plantão central.

MATERIAL APREENDIDO: Um facão.
LOCAL DA APRESENTAÇÃO: Delegacia de Polícia Civil/ Morro do Chapéu.

 

A seguir, o RELEASE regional completo:

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: