Homem ateia fogo em sua residência e veículo, depois, comete suicídio em Morro do Chapéu

Na noite deste sábado (11), por volta das 20h, moradores da rua Miguel Ribeiro corriam para apagar o incêndio que tomava conta de uma residência naquela rua, quando se depararam com a cena de um suicídio por enforcamento, em um dos cômodos da casa.

Segundo relatos, José Antônio Máximo de Oliveira, popular Bitonho, já havia tentado contra a própria vida em outra oportunidade, sem êxito, naturalmente mas, desta feita, o desfecho foi o pior possível.

José Antônio, 47 anos, era atleta, requisitado por vários times da cidade para os torneios dos finais de semana.

Zé Antonio era de muitos amigos e um desportista, participou de vários campeonatos municipais e do Araguaia e também fez parte dos Astros da Bola, seleção de master de M. do Chapéu. Não se sabe o que pode ter lavado Zé Antonio a dar fim a própria vida. Externamos os nossos sentimentos de pesar aos familiares e amigos, conforto nesse momento de dor. (Morronoticias.com)

O sepultamento ocorreu no final da tarde deste domingo.

LRN manifesta os mais sinceros sentimentos de pesar a D. Nilza (mãe), Alan mecânico, Nonato, Ninja, Júnior (irmãos, representando também as irmãs), Eliene (esposa), Juan, Kauane, Graziela e Tamires (filhos)

A Polícia Militar esteve no local até a chegada do rabecão.

A seguir, o boletim da PM:

Polícia Militar da Bahia
Comando de Operações Policiais Militares
Comando de Policiamento da Região da Chapada
7º Batalhão de PolíciaMilitar / Irecê 4Cia /PM 1° Pel Morro do Chapéu

RESUMO DE OCORRÊNCIA POLICIAL

TIPO OCORRÊNCIA: Suicídio
AUTOR: homem
DATA: 11/09/2021.
HORA: 19:20 hrs
LOCAL: Morro do Chapéu
CIDADE: Morro do Chapéu
RECURSOS: VTR 8.074

RESUMO:

Por volta das 19h10, a guarnição de serviço recebeu informe via telefone celular de populares que no Rua Miguel Ribeiro, que um homem tinha ateando fogo em um carro. Ao chegar ao local a GU constatou a veracidade da informação, onde populares ajudaram a apagar o fogo no veículo que estava na garagem da residência. Após apagar o fogo adentramos na residência, onde havia muita fumaça e encontramos o homem, 47 anos , em um quarto Enforcado. Populares relataram que a vítima havia desentendido com sua família e ateou fogo no carro e adentrando a casa .

Acionamos a Polícia Civil que compareceu ao local constando a veracidade do fato e acionaram o DP. GU permanece no local isolando a área até a chegada do DP.

FONTE: Guarnição de serviço.

https://www.instagram.com/7bpmirece/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress