Gratidão: Várzea Nova x Padre Roman

Não há palavras que possam expressar todos os sentimentos que nos inundaram desde a notícia de que nosso amado pároco nos deixaria.

Mas, com certeza a maior delas é: Gratidão.

Gratidão por esses 14 anos e seis meses de entrega ao serviço de Deus em nossa terra, por ter abandonado tudo para servir em terras tão distantes, por ter nos educado na fé, nos mostrado a Santa Igreja e sua doutrina de forma tão genuína e fiel, acompanhado e contribuído com o estabelecimento da Renovação Carismática em Várzea Nova, por ter transformado tantas vidas, famílias, histórias, e por conseguinte toda a nossa Paróquia.

Longe de sua família, veio em missão para evangelizar sem reservas esse povo sedento da graça de Deus, mesmo diante do cansaço nunca deixou de cumprir com suas obrigações e de levar Jesus Eucarístico para as comunidades mais remotas.

Padre, você nos ensinou a amar a Deus e a amar a Igreja de Cristo, nos ensinou a sermos Católicos de verdade, segundo a vontade e a palavra de Deus.

Obrigada por tudo! Que a fé em Jesus Cristo nos mantenha firmes nessa caminhada agora sem você e que Nosso Senhor te guie por onde quer que vá! Que Nossa Senhora esteja sempre com você.

Amamos-lhe!

Que não seja um adeus, mas um até breve.

🙏🏻❤️..**Fotos da missa em Ação de Graças pelos 14 anos e 6 meses de Padre Roman em Várzea Nova – 22/10/2021

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress