Filho de repórter raptado na madrugada do domingo (20/12) foi encontrado morto no município de Morro do Chapéu/BA

O jovem identificado como José Ricardo Oliveira Machado, de 18 anos, foi achado morto na zona rural do município de Morro do Chapéu/BA. As informações foram confirmadas pelo repórter José Alves, conhecido como Zé da Mata (pai da vítima), em contato com o blog Report News Bahia nesta terça-feira, dia 22 de dezembro de 2020.

Relatos de que um corpo havia sido encontrado em um local na zona rural de Morro do Chapéu e levado para o IML de Irecê circularam nas redes sociais e chegaram até os familiares da vítima. Uma tia do jovem se deslocou até o IML e reconheceu o corpo como sendo de José Ricardo.

O jovem foi raptado na madrugada do domingo, dia 20 de dezembro de 2020, por voltas das 02 horas, na BA-421, quando o mesmo havia saído de um bar e se deslocava para a sede do município de Piritiba/BA. A vítima estava na companhia da irmã e de outras meninas (RELEMBRE AQUI).

Cadáver encontrado na estrada da Veredinha em Morro do Chapéu pode ser de jovem sequestrado em Piritiba

A família aguarda a liberação do corpo. Ricardo será sepultado no município de Piritiba/BA. A qualquer momento mais detalhes sobre o funeral.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: