Filha de bonitense conquista título do Miss Brasil Real 2021, na categoria Baby

A feirense  Hanna Lis, filha do bonitense Carlos Alberto (Kauzão), é a mais nova Miss Brasil Real. Ela conquistou o titulo  na categoria Baby  em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro  no último sábado (28), onde aconteceu a Final do Miss Brasil Real 2021, que reuniu 40 misses  de 15 estados do país.

A estadia na cidade para os preparativos iniciaram-se no dia 26, com muitas candidatas e familiares chegando até alguns dias antes na cidade, as misses e seus familiares participaram de passeios culturais, jantar de confraternização, entre outros compromissos. oficiais.

Foram quatro dias de muito treinamento de passarela, postura e oratória, onde as misses que representam seus respectivos municípios puderam demonstrar para o público presente, e os jurados, toda beleza, desenvoltura e simpatia que fizeram serem as escolhidas para representarem seus municípios e estados na final nacional.

 

O evento foi transmitido ao vivo pelo YouTube alcançando uma audiência de mais de 7000 pessoas assistindo simultaneamente o evento, que contou com participações especiais da cantora Laurah Pessanha (The Voice Kids) que encantou à todos com sua voz durante a abertura e nos intervalos, e o saxofonista Bertrand Monteiro que durante os desfiles da categoria adulto embalou a passarela com hits internacionais.

Foram convidados para formarem o corpo de jurados, a Miss Espírito Santo 1985, Márcia Gomes, a médica Janaína Lobo, o jornalista Ruan Barros, a especialista em passarela e etiqueta, Márcia Branco, a fotógrafa especializada em beleza feminina, Verônica Ribeiro, e a apresentadora de TV e coach de carreiras, a Josyane Firmo.


O evento teve a organização da Agência Rosana Gusmão de Modelos e Atores, que há mais de 10 anos esta no mercado, e organiza grandes eventos, e concursos de beleza, inclusive o Campos Fashion Week, que é considerado o maior evento de moda do estado do Rio de Janeiro, e um dos maiores do Brasil.

Nesta primeira edição do Miss Brasil Real, a franquia que é propriedade da agência conseguiu expandir fronteiras alcançando quase 80 municípios do país.

“A grande missão do concurso foi alcançada, que era de dar visibilidade, e ensinar a cada uma dessas meninas, e mulheres do Brasil inteiro que foram as escolhidas para se tornarem misses dos seus municípios como conseguir fechar parcerias e  patrocínios, gerenciar suas carreiras, e como conseguirem impulsionar suas tão sonhadas carreiras de modelo, atriz e digital influencer. Temos muitos cases de sucesso já nesta primeira edição do concurso, e isso nos anima ainda mais a investir no desenvolvimento de meninas e mulheres que sonham com a carreira artística.” afirma, Marcio Martins, diretor do concurso.

“Foram muitos meses de treinamento online, onde as misses tiveram aulas de andamento, postura, passarela, oratória e gerenciamento de carreira diretamente com nosso time que é especialista em cada área, e o resultado pôde ser conferido através de todas as misses que foram escolhidas, e principalmente nas que puderem estar presentes na final nacional do concurso.” diz, Rosana Gusmão, coordenadora do concurso.

“Já estamos com as inscrições para a nova seletiva já estão abertas, e já começamos a trabalhar fortemente para fazer um evento ainda mais lindo que a edição deste ano”. finaliza, Marcio Martins.

E o resultado do Miss Brasil Real 2021 foi o seguinte: Na categoria baby, a Hanna Lis, de Feira de Santana, Bahia, venceu o primeiro lugar, na categoria pré kids, a Maju Satiro, representando o município de Bom Jesus do Itabapoana, foi a vencedora. Na categoria kids, o município de Guiricema, Minas Gerais, venceu com a Izabeliy Rosa. Na categoria teen, a Andressa Almeida, de São João da Barra foi a escolhida, na categoria juvenil a vencedora foi Dyulia Laurindo, representando o município de Italva, e na categoria plus size, o estado de Minas Gerais levou a melhor, ganhando a Lívia Fagundes, de Juiz de Fora.

A categoria adulto foi a mais disputada com 16 finalistas, indo para o top 4 as misses, Alexsandra Alves (Camaçari-BA), Josy Medeiros, (Passira-PE), Roberta Borges, (Varginha-MG) e Karla Souza (Brasília-DF).

E com a atenção total do público presente, e da Miss Brasil Real Suelem Peixoto 2020, e para quem estava assistindo de casa, a vencedora foi a Roberta Borges a escolhida pelo corpo de jurados para se tornar a Miss Brasil Real 2021, e como premiação estará em Nápoles, na Itália no mês de novembro disputando um dos maiores concursos de beleza do mundo.

“Estou sem palavras para descrever a emoção deste momento que estou vivendo em minha vida, sempre foi um sonho para mim se tornar miss da minha cidade, Varginha, e agora além de ter este título ao qual já tinha muito orgulho, me torno a representante da beleza da mulher brasileira, através deste concurso maravilhoso que abriu as portas não somente para mim, mas para meninas e mulheres do Brasil inteiro.” diz a nova Miss Brasil Real, Roberta Borges.

Foram representados os seguintes municípios na final do concurso pelas misses, Alexsandra Monteiro (Camaçari, Bahia), Allice Passos (Santo Antônio de Jesus, Bahia), Ana Flávia (Colombo, Paraná), Andressa Almeida (São João da Barra, Rio de Janeiro), Andressa Miranda (São Francisco de Itabapoana, Rio de Janeiro), Ashiley Santos (Casimiro de Abreu, Rio de Janeiro), Camila Pereira (Itaboraí, Rio de Janeiro), Clarisse Santos (Camaçari, Bahia), Diulia Soufrank (Campestre, Minas Gerais), Diulya Laurindo (Italva, Rio de Janeiro), Eliz Sandra (Campos, Rio de Janeiro), Emily Leite (Santana de Parnaíba, São Paulo), Evellyn Castro (Matões do Norte, Maranhão), Fernanda Oliveira (Santana de Parnaíba, São Paulo), Gabriele Lacerda (Rolim de Moura, Rondônia), Geisiane Matos (São Lourenço, Minas Gerais), Hanna Greice (Rio Verde, Goias), Hanna Liss (Feira de Santana, Bahia), Isabelly Rosa (Guiricema, Minas Gerais), Josy Medeiros (Passira, Pernanbuco), Kamilly Nascimento (São João da Barra, Rio de Janeiro), Karla Sousa (Brasília, Distrito Federal), Kevelin Débora (Guarulhos, São Paulo), Kezia Toledo (São João da Barra, Rio de Janeiro), Laila Alcântara (Salvador, Bahia), Larissa Assad (Campos, Rio de Janeiro), Lívia Fagundes (Juiz de Fora, Minas Gerais), Liz Abreu (Niterói, Rio de Janeiro), Luiza Araújo (Canaã dos Carajás, Maranhão), Maju Satiro (Bom Jesus do Itabapoana, Rio de Janeiro), Maria Paula (Rio das Ostras, Rio de Janeiro), Marlete Vieira (Ji-Paraná, Rondônia), Maynara Cavalcante (Queimadas, Paraíba), Mirian Martins (Itaúba, Mato Grosso), Quisquella Gonzalez (Campos, Rio de Janeiro), Rebeca Estefany (São João da Barra, Rio de Janeiro), Roberta Borges (Varginha, Minas Gerais), Sabrina Barbosa (Vila Velha, Espírito Santo), Tatiane Hoffman (Niterói, Rio de Janeiro), Vitória Alves (São Paulo, SP).

E finalizando os compromissos das misses em Campos, no dia seguinte a final, as misses e seus familiares foram conhecer de perto o Instituto Sawanna Por Todos, ao qual já são embaixadoras em seus municípios, e que ajudam crianças e mulheres com câncer de diversos municípios.

As misses levaram ao instituto doações de cabelos que arrecadaram em suas cidades, e que serão utilizados para confecção de próteses capilares, que serão doadas para pacientes em tratamento de quimioterapia.

A Final do Concurso Miss Brasil Real teve o apoio da VerTV, Casa de Vidro Supreme, Palace Hotel, Terrazzo Hotel, New Richard, Fábrica de Doces Nolasco, Jornal Notícia Urbana e Grupo Folha da Manhã de Comunicação.

O evento seguiu todas as normas da vigilância sanitária vigentes no município, com medição de temperatura, utilização do álcool gel, distanciamento social, e também com 1/3 da capacidade de lotação do local do evento.

Fonte: missbrasilreal.com.br

http://blogdoleobarbosa.com.br/

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: