Feminicídio em Morro do Chapéu

O fim de um relacionamento traz inúmeros desdobramentos para um casal mas, lamentavelmente, não se espera que possa ocorrer o fato desta manhã de sábado (19), em Morro do Chapéu, quando a Guarnição PM de plantão, composta pelo Sargento Lúcio e Soldado Brito, foi informada por populares que na rua Arnaldo Oliveira – 221, bairro Caixa D’água, ocorrera um FEMINICÍDIO.

Ao tomar conhecimento, a velocidade de resposta ao fato, permitiu a detenção do autos, ainda na porta da residência.

Trata-se de Erivaldo Oliveira Bispo (Eri do Lanche – 54 anos), de posse de arma branca, tipo faca, tirou a vida da ex-companheira Luzia Firmino da Silva (38) – Luzia do Salão, como era popularmente conhecida.

 

Até o momento em que colhíamos as informações acerca do fato que chocou a população, o Departamento de Polícia Técnica ainda não havia recolhido o corpo mas, o autor, já estava no camburão da viatura PM, para ser levado a Irecê, por força do final de semana, quando não há plantão local, onde será apresentado ao plantão regional.

Informações extra oficiais dão conta de que o casal já vivia uma situação conjugal conturbada, com diversos registros de ocorrências policiais, além de imagens e vídeos de tentativas de invasão da residência onde ocorreu o Feminicídio.

Luzia aniversariou no último domingo (13), dia de Santa Luzia, cujo nome lhe foi dado.

1 comentário em “Feminicídio em Morro do Chapéu”

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: