Em suas redes sociais Roberto Venâncio agradece aos tapitamutenses pela vitória nas eleições deste domingo (15).

Futuro prefeito de Tapiramutá, Roberto Venâncio, usou as redes sociais nesta segunda-feira, dia 17 de novembro, para, juntamente com sua esposa Cristiana, a futura vice-prefeita Manuela e Fred Vinicius, agradecer a todos os tapitamutenses pela vitória nas eleições deste domingo (15).

Em sua publicação ele agradeceu a todos que acreditaram nele, a todos que ao longo dos dias foram às ruas, as redes sociais, cada um do seu jeito, demonstrar apoio ao projeto político do seu grupo. Segundo Roberto, nas urnas foram depositadas confiança e esperança de uma Tapiramutá melhor.

“Esperamos corresponder o anseio de vocês, pois sabemos que juntos sempre seremos mais fortes. Agora é planejar os trabalhos futuros pelo nosso município. 2021 é Roberto prefeito e Pró Manuela vice, com uma gestão do povo” , cita trecho da publicação.

Roberto teve 4.533 votos(54,52% dos votos válidos), ficando com uma frente de 752 votos. Seu adversário, Djalma Santos Junior, conhecido como Ju, teve 3.781 votos(45,48% dos votos válidos).

Natural de Tapiramutá, atualmente Roberto tem 41 anos de idade. Ele já foi vereador por um mandato no município. A Coligação vencedora foi formadas pelos partidos PCdoB, PSB e PSD.

Confira a publicação:

Fonte: Blog do Adenilton Pereira

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: