De posse de um machado, jovem com distúrbios pratica desordem em Lagoa Nova de Morro do Chapéu. Polícia intervém!

Foi nesta quarta (11), que a Polícia Militar de morro do Chapéu recebeu ligação de moradores de lagoa Nova, povoado próximo à cidade, relatando que um jovem estava de poss de um machado, praticando desordem pelas ruas do povoado.

Ao se deslocar ao local, a Guarnição interveio e solucionou o problema, como mostra o trecho do release do 7º batalhão de Irecê, do mesmo dia:

DESEORDEM
DATA 11 /08 /2021 DIA QUARTA FEIRA HORÁRIO 22H40
GUARN IÇÃO 4ª CIA E CETO CIDADE MORRO DO CHAPÉU
LOCAL POVOADO DE LAGOA NOVA


FATO:


As g uarnições d a 4ªCia/PM e CETO deslocaram para o Povoado em questão, onde po pulares entraram em con tato via funcional informando que havia uma pessoa promovendo desordem na Comunidade. Realizou se deslocamento e na localidade fora avistada movimentação de pessoas na Rua e ao proceder aproximação observou se um indivíduo de posse d e um m achado. Imediatamente fo i dada voz de abordagem, de pronto atendida . Sendo desarmado o jovem e havendo a busca pessoal constatou se que o menor, frequenta CAPS e faz uso de medicação controlada ressaltando que nesse dia não havia sido medicado causando nele distúrbios conforme relato da sua genitora. O jovem foi conduzido à sua residência, ficando sob cuidados da genitora e esta fora orientada a buscar auxílio junto ao CAPS para adoção das medidas necessárias para o caso.

A seguir, as demais ocorrências regionais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress