De cara nova e com novos apresentadores Programa do Meio Dia da Rádio Aymoré FM de Piritiba-BA retornará nesta segunda-feira (08).

O Programa do Meio Dia retornará as suas atividades na Rádio Aymoré FM nesta segunda-feira, dia 08 de fevereiro de 2021 e com novidades! A programação está no ar há mais de 20 anos, onde contou com as passagens de radialistas importantes, além de uma história muito rica no mundo da comunicação.

O programa terá uma nova versão e será apresentado nas segundas, terças, quartas e sextas-feiras, das 12 às 14 horas e as quintas, das 11h45min às 13 horas. A programação contará com notícias em geral, informações esportivas, entrevistas, interações com os ouvintes e telespectadores e muito mais. A expectativa é grande já que o Programa do Meio Dia seguirá uma linha mais profissional e diferenciada.

Uma nova bancada com 04 profissionais foi formada: Luciano Lopes (Birô), Jhonny Alisson, Lucas Cedraz e Anderson Costa. Dos nomes citados, Birô retorna ao programa depois de mais de 04 anos, Jhonny já apresentava a programação, Lucas já realizou algumas participações e Anderson Costa estreará tanto no programa como na emissora Aymoré FM.

O Programa do Meio Dia será transmitido através da sintonia 96,3, do aplicativo RádiosNet e ao vivo através das plataformas digitais da Aymoré.

Sobre a Aymoré FM

Desde 1986 levando muita informação e entretenimento com credibilidade e qualidade!

Fundada por Ivan Silva Cedraz, a Rádio Aymoré FM foi a primeira a tocar no coração da chapada, durante muitos anos foi o único canal de informação da região sobretudo da zona rural e lugares mais distantes, daí surgiu a grande identificação com o público das roças, fazendas e campos.

Com uma linguagem bem eclética a Aymoré FM não faz distinção de gênero musical ou religioso (diversas religiões têm espaços na programação). A Aymoré busca promover e valorizar a cultura local, dando espaço as músicas e artistas regionais bem como aos já consagrados, com Hits nacionais e internacionais.

Fonte: Report News Bahia

http://blogdoadenilton.com

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: