Criminoso acusado de sequestrar criança de 09 anos no município de Miguel Calmon é preso no município de Serra do Ramalho; 12 foram indiciados pelo crime

A Polícia Civil da 24ª COORPIN de Bom Jesus da Lapa, através da delegacia de Serra do Ramalho, e em conjunto com a Guarda Civil Municipal realizou o cumprimento de prisão preventiva de um foragido da justiça acusado de furto, e de sequestro de uma criança de 09 anos. O homem havia sequestrado a criança no município de Miguel Calmon, na chapada norte baiana, em 17 de maio do corrente ano, e foi preso na tarde dessa quarta-feira dia 08 de dezembro, no município de Serra do Ramalho. Oeste da Bahia. 

Segundo apurou o Alerta Bahia, o indivíduo capturado trata-se de Malone Soares Dourado de 30 anos. 

No sequestro 12 pessoas foram indiciadas por participação, sendo nove homens e três mulheres. Até o momento pelo menos quatro deles já foram presos, Emília Lima Magalhães, Sebastião Gama Barreto, Poliana Miranda e Malone. 

No dia do crime o menino que é filho de uma mulher de família de ciganos estava brincando em uma praça, referido município, quando um carro preto se aproximou e dois homens foram até ele e o colocou dentro do veículo. 

A mãe da criança disse que não sabe o porquê do sequestro. 

Após a prisão no bairro Santa Eulália, sede de Serra do Ramalho, o criminoso foi conduzido para a delegacia de Bom Jesus da Lapa e posteriormente será recambiado para Miguel Calmon. 

celionoticias.com.brhttp://celionoticias.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress