Criança morre engasgada e mais um caso de Maria da Penha no final de semana de Morro do Chapéu

  • A guarnição foi solicitada através do telefone funcional por populares informando que no Loteamento Vale Ouro, s/n, havia uma pessoa do sexo feminino gritando por socorro. Ao chegar ao local, a guarnição constatou a veracidade da denúncia, onde a Srª Daniele Nascimento dos Santos, 22 anos, relatou que estava há algum tempo sendo agredida física e verbalmente por seu marido Luciano Gomes de Oliveira, 39 anos.

Em seguida a guarnição conduziu e apresentou o acusado ao Dr. Marcos Pina, Delgado de Policia Civil da cidade de Morro do Chapéu, para elaboração do Flagrante delito.

LOCAL DA APRESENTAÇÃO: Delegacia de Morro do Chapéu.

 

  • Por volta das 09h50 à guarnição da 4ª CIA PP / Morro do Chapéu foi informada através do CICOM que uma criança de 02 (dois) anos de idade, residente à RUA JOSÉ MARIA TOURINHO, tinha dado entrada na UPA (Centro de COVID), já em óbito por engasgamento com cuscuz. A guarnição deslocou de imediato e constatou a veracidade do fato, acionando a Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis, sendo a mãe da criança a senhora Vanessa da Silva Santos.

FONTE: Guarnição de serviço.

 

 

 

%d blogueiros gostam disto: