COVID-19; Várzea Nova chega a 168 casos confirmados

“A Prefeitura de Várzea Nova, através da Secretaria Municipal de Saúde e da Vigilância Epidemiológica, informa a toda população que possuímos 168 casos confirmados da Covid-19, sendo que destes 154 já estão recuperados, restando 14 casos ativos. Ressaltamos que 80 pessoas aguardam resultados de exames e que não temos pacientes internados.

As Vigilâncias Epidemiológica e Sanitária continuam acompanhando todos os casos positivados e monitorando o estado de saúde dos pacientes, assim como o isolamento de todos os sintomáticos respiratórios, além de rastrear outros possíveis contatos, esperando desta forma controlar o aumento de casos em nosso município.

Reforçamos a necessidade de a população continuar mantendo as medidas de higiene, como o uso contínuo da máscara, a lavagem rotineira das mãos, o distanciamento e isolamento social, que protegem não só para o Covid-19, mas para diversos vírus de transmissão respiratória que circulam em nosso território. A população deve estar atenta às notificações oficiais, evitando a propagação de fake news”.

#VárzeaNova #PrefeituraMunicipal #SecretariaDaSaúde #Coronavírus #FiqueEmCasa #Alerta

%d blogueiros gostam disto: