COVID-19: Com 29 casos registrados neste sábado (28), Morro do Chapéu registra o 3º maior número em um único dia

A transmissão comunitária é fato em Morro do Chapéu a ponto de há muito tempo, terem sido liberados os acessos à cidade, porém, outros fatores precisam ser levados em consideração e a retaguarda, a capacidade de atendimento, sem dúvidas é um deles, pois, já foi registrado óbito por falta de capacidade de atendimento, em função da não operacionalização do gerador da UPA.
Assim, os números da noite deste sábado (28), ficam atrás apenas dos registros de 28 de outubro, quando o maior número de casos foi registrado até agora – 37 e no dia 12 de novembro – 34, colocando-se em 3º lugar na situação, deixando para trás, o dia 04 de novembro, quando registrou-se 26 casos novos. Reveja os boletins:
A Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, torna público o boletim diário com informações sobre a situação epidemiológica da COVID-19 em Morro do Chapéu.
– Hoje, 28/11, tivemos a confirmação de 29 (VINTE E NOVE) casos, sendo 26 por meio do exame RT PCR liberado pelo LACEN.
Salientamos que as equipes dos serviços de saúde adotam integralmente as normas técnicas estabelecidas pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia e Ministério da Saúde.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: