Conselho da Saúde convoca extraordinária para apreciar Protocolo de Volta às Aulas

EDITAL DE Nº 12/2021

CONVOCAÇÃO DA 293ª REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA

DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE.

O Presidente do CMS, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Regimento Interno, vem por meio deste edital, convocar a todos os conselheiros de saúde, bem como convidar a população deste município, para a Reunião extraordinária do CMS, que acontecerá no dia 31 de agosto de 2021, (Terça-feira) às 14h, na nova sede da secretaria, à rua José Marcelino – antiga Maruba, obedecendo as medidas de distanciamento, uso de máscaras e álcool gel.

Ordem do dia:

Apreciação e emissão de parecer sobre o Protocolo de Biossegrança de retorno às aulas para a rede municipal de educação de Morro do Chapéu

Morro do Chapéu – BA, 25 de agosto de 2021.

2 comentários em “Conselho da Saúde convoca extraordinária para apreciar Protocolo de Volta às Aulas”

  1. Discutir as formas de retornar às aulas de maneira segura é fundamental. Muitas crianças dependem da escola para alimentação, segurança ou mesmo para continuar com os estudos, já que nem todos têm acesso à internet, portanto é fundamental um olhar completo, sem imposição de nenhuma das partes, enquanto às escolas precisam estar preparadas para recepcionar seus alunos com segurança. Precisamos de escolas abertas para não perdermos de vista o futuro.

    1. Vc chama um momento de pandemia com uma nova variante de segurança? Educação nunca vai acabar, mas a vida sim.
      Portando acho uma canalhice sua abrir a boca pra falar uma baboseira desta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: