Carreata contra o preço alto dos combustíveis acontece em Jacobina.

Jacobinenses continuam na luta para ver o preços dos combustíveis abaixar nas bombas, e na tarde de hoje, 08/05/2020 manifestantes saíram novamente em uma carreata, dessa vez em um número maior, aproximadamente mais de 40 carros, fogos de artifício, circularam nas ruas da cidade protestando por um preço justo na bomba de combustível.

A reivindicação dos manifestantes se deve pelo fato de a gasolina estar sendo vendida com uma diferença grande relacionada as cidades circunvizinhas, o líquido volátil comercializado entre 3,50 a 3,79 na região incomoda o consumidor Jacobinense que tem que pagar 3,99 pelo litro em sua cidade, uma diferença que pode chegar até 0,50.

A pergunta que não quer calar, por que Jacobina tem a gasolina mais cara da região?? Por que empresários do ramo que tem postos aqui e em outras cidades, vendem mais barato nas outras cidades e mais caro aqui na cidade do ouro?? Fica a dúvida no ar.

Um dos manifestantes chegou a comentar que abastece com desconto através do aplicativo “abastece aí” e foi surpreendido após abastece e não ter mais a opção do desconto, foi comentado em um grupo de whats app que nesse posto dava para abastecer mais barato, coincidência ou não, o posto retirou o desconto.

Manifestantes prometem não parar até começarem a pagar um preço justo.

http://lnoticias.com.br/

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: