CAIXA EXPANDE MAQUININHA PRÓPRIA EM TODO O PAÍS

Operações da CAIXA Pagamentos tiveram início em 5 de julho e têm expansão nacional a partir desta terça-feira (03/08)

A CAIXA e a CAIXA Cartões realizam, nesta terça-feira (03/08), a expansão nacional da sua maquininha, a CAIXA Pagamentos. O novo produto está disponível para contratação em todas as unidades próprias do banco. A maquininha tem a marca CAIXA, e permite receber pagamentos em débito e crédito das principais bandeiras, voucher, além de pagamentos por aproximação do cartão e QR Code, como o CAIXA Tem.

Durante o mês de julho, desde o início das operações no dia 05 com a realização da primeira transação pelo Presidente Pedro Guimarães, a maquininha CAIXA Pagamentos foi comercializada por 174 agências, distribuídas ao redor de todo o Brasil, em uma etapa inicial.

Em abril deste ano, a CAIXA Cartões, subsidiária integral de meios de pagamentos do banco, concluiu acordo comercial com a Fiserv, líder global em pagamentos e serviços financeiros, para atuar como parceira estratégica da holding no mercado de transações por adquirência – o das conhecidas “maquininhas”. O acordo prevê que a Fiserv ofereça com exclusividade soluções de adquirência aos clientes CAIXA pelos próximos 20 anos. 

03/08/2021

Assessoria de Imprensa da CAIXA

caixanoticias.caixa.gov.br | @caixa | imprensa.nordeste@caixa.gov.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress