Cadáver encontrado na estrada da Veredinha em Morro do Chapéu pode ser de jovem sequestrado em Piritiba

Ainda houve prisão por porte ilegal de arma de fogo em Icó

LRN esteve acompanhando ronda da Polícia Militar de Morro do Chapéu, nesta noite de segunda (21), quando populares acionaram-na através de telefone funcional e informaram a existência de um corpo ás margens da estrada viscinal que dá acesso ao povoado de Veredinha, aproximadamente 200m da BA- 052, a 12 quilômetros da cidade das flores .

Na investida não se obteve êxito, porém, a Polícia Civil, acompanhada por moradores da redondeza, chegou ao local e o DPT recolheu o corpo para Irecê, onde está sendo feita a identificação.

O RELEASE do 7º batalhão ainda não traz a identificação, porém, já há sites da região afirmando ser o corpo de um jovem raptado no domingo (20), em Piritiba.

A seguir, o relatório da PM e o RELEASE completo da região, nesta segunda:

Por volta das 21:30 os agentes da Polícia Civil  receberam informações de populares de que haveria um corpo no Povoado da Veredinha (próximo a Cachoeira do Ferro Doido) , após constatada a veracidade do fato, os mesmo acionaram o DPT, que chegou às 23:20, após perícia constatar ser de um corpo sexo masculino, que se encontrava jogado à margem de uma
estrada vicinal, sem documentos e com lesões na face e na cabeça, vítima de espancamento e com uma perfuração proveniente de arma de fogo atrás da orelha. O corpo foi removido pra perícia mais detalhada no IML em Irecê.

 

A Guarnição Delta 02/ CETO, recebeu denúncia anônima que, na RUA BOA ESPERANÇA. no povoado de Icó, do município de Morro do Chapéu havia um homem com a posse de uma arma de fogo ameaçando alguns populares. Diante dessa informação foi feito o deslocamento até o povoado, onde conseguimos identificar a casa do suspeito. Com autorização do proprietário da casa, senhor Josemario Fabricio dos Santos, adentramos a casa e fizemos a indagação acerca do revólver. O mesmo confessou que tinha o revólver e entregou a esta guarnição.

Diante dos fatos deslocamos até o plantão da 14° COORPIN/ IRECÊ para serem tomadas as medidas cabíveis .

 

 

 

Abaixo, link da matéria em site regional:

https://www.celionoticias.com.br/2020/12/jovem-raptado-em-piritiba-e-encontrado.html

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: