Atentado ao pudor, invasão de residência e ameaça por arma branca em Morro do Chapéu

O release regional da Polícia Militar do último final de semana, traz, além das ocorrências em todas as cidades da região, os fatos policias registrados em Morro do Chapéu:

  • A guarnição recebeu uma informação dando conta de uma ameaça com uso de arma branca; e ao deslocar até o local, localizou o Sr Deiv isson Gomes dos Santos, 22 anos com uma faca na mão ameaçando o Sr Eudes Brito Santos, 26 anos; A guarnição pr ocedeu com a abordagem e conteve o autor. Os envolvidos foram conduzidos à DT local para adoção das medi das cabíveis.
    MATERIAL APRESENTADO: Uma faca tipo peixeira, um celular vermelho marca Samsung, R$ 20,00.
  • A guarnição recebe u uma informação dando conta de uma invasão domiciliar; no local, ouviu os relatos da menor de 13 anos e da Sr.ª Hosana Oliveira de Queiroz, 19 anos, filhas da Sr.ª Solange Oliveira de Queiroz, as quais informaram que em certo momento foram ao sanitário localizado no quintal da residência, onde perceberam a presença de um indivíduo de prenome Givanilson sem suas vestes; As vítimas gritaram e pediram socorro aos vizinhos; O autor correu pelos fundos adentrou uma mata e tomou des tino ignorado; A guarnição realizou rondas no intuito de capturá lo, porém sem êxito. Testemunhas oculares relataram que o autor tem problemas mentais.
    MEDIDAS ADOTADAS: As vítimas foram orientadas a registrarem BO na DT local.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: