Assessoria do Senador Wagner encaminha nota sobre matéria publicada no LRN

Na segunda (08), LRN reproduziu matéria que trata da atuação do Senador Baiano Jaques Wagner quanto ao novo auxílio emergencial. vamos relembrar:

Jaques Wagner vota contra PEC que viabiliza Auxilio Emergencial

A nossa fanpage foi alvo de comentários, em defesa do Senador:

na manhã desta quinta, em nosso email leoricardonoticias@gmail.com, recebemos a seguinte nota:

 

Tudo bem?  Esse contato é para fazer alguns esclarecimentos sobre a notícia divulgada no site de vocês sobre voto contrário do senador a PEC Emergencial.

Seria importante que vocês deixassem claro que jamais o senador votou ou votará contra o auxílio. A bancada do PT tem projetos que defendem um auxílio de R$ 600 até o fim da pandemia e vacina já. O voto foi contra limite imposto pelo governo com essa PEC, que vai resultar num auxílio insuficiente para a sobrevivência das famílias.

Em troca do auxílio, que vai ser pago num valor menor e para uma quantidade menor de famílias, a PEC Emergencial aprovou novas regras fiscais que impactarão negativamente no bolso da população, impedindo valorização do salário mínimo, a contratação de novos leitos de UTI, congelando salários de servidores. Seria interessante uma abordagem sobre esses outros aspectos da PEC, que implicam em uma série de retrocessos para a população.

O voto do senador foi contrário a PEC por esses motivos e por defender que o auxílio deve ser retomado por um valor maior, mais justo e que consiga alcançar um número maior de famílias brasileiras.

 

Após alcançarmos o objetivo de chamar a tenção da assessoria do senador, LRN o aguarda na Live do Léo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: