ÁREA POLICIAL: Morro do Chapéu teve vias de fato, Maria da Penha e Surto Psicótico no feriadão

  • Na quinta (09), por volta das 21h, a guarnição da Polícia Militar foi acionada por populares do Bairro Araguaia, com a informação de que duas pessoas estavam se agredindo fisicamente e portavam armas brancas. Em diligência, flagrou-se Maurino Silva Maia (63) e César Augusto Silva Maia (26), pai e filho, ambos residentes e domiciliados na BA-052, próximo ao ‘Morangão’, em vias de fato e um deles sangrava na altura do supercílio. A guarnição deu ordem para que os elementos largassem as armas brancas (facas), devidamente acatada, fazendo a condução à Delegacia Territorial local, sendo devidamente apresentados, juntamente com as armas brancas, para adoção das medidas cabíveis.
  • Já no sábado, por volta das 08:45h, foi registrado um BO (Boletim de Ocorrência), na Delegacia de Polícia local, pela Srª Licarina Silva de Souza (25), com sua filha menor, de apenas dois, residentes à Rua Nova S/N, Povoado de Icó, informando terem sido agredidas física e verbalmente, na noite da sexta (10), pelo companheiro de nome Jiclei Carlos de Souza Lima.

Em seu relato, foi dito que Jiclei danificou seus móveis e objetos pessoais. A Guarnição da Polícia Militar deslocou-se até o Povoado de Icó com o intuito de capturar o acusado, porém, ao perceber a aproximação da viatura, o mesmo conseguiu fugir pelos fundos da residência, tomando destino ignorado. A vítima informou ainda que o autor estaria cultivando dois pés de uma planta semelhante à Cannabis Sativa (maconha), no quintal da residência,informação confirmada pelos policias que realizaram a diligência, trazendo as plantas para adoção das medidas cabíveis.

  • Já nesta madrugada de segunda (13), por volta de 1h, o telefone da guarnição de serviço foi acionado por moradores da rua Filinto Vasconcelos, onde uma mulher estaria tendo um ataque mental, uma desinteligência. A guarnição deslocou-se ao local e constatou que D. Eliene estava sendo contida pelo seu filho Wellington pois,  estava em Surto Psicótico após ter ingerido bebida alcoólica.

O SAMU foi acionado e a paciente foi conduzida à emergência do Hospital e Maternidade São Vicente de Paulo, onde foi atendida e medicada pela médica de plantão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress