Após intervenção política de Florence, colégio estadual de Várzea Nova passa por reforma e ampliação

Com o apoio do deputado federal Afonso Florence (PT-BA), o Colégio Estadual Professora Adjaci Martins Durans, no município de Várzea Nova, está passando por obras de reforma e ampliação nas suas instalações. A ação é resultado da intervenção política do parlamentar junto à Secretaria Estadual de Educação (SEC) e o governador Rui Costa.

Os investimentos são da ordem de mais de R$ 387 mil, que foram aplicados na infraestrutura do prédio e outras melhorias. A intervenção foi feita por Florence em 2019, ao lado da deputada estadual Maria del Carmem (PT), após a visita do governador Rui costa à unidade. No mesmo ano, o governador realizou encontro com educadores da região da Bacia do Jacuípe, ao lado do secretário de Educação, Jerônimo Rodrigues.

“É uma grande conquista para a educação do município de Várzea Nova as obras de ampliação e melhoria do Colégio Estadual Professora Adjaci Martins Durans, que atende centenas de alunos da região. Parabéns ao povo de Várzea Nova, ao ex vice prefeito professor Edson Júnior, ao secretário Jerônimo e ao governador Rui Costa. Seguimos juntos pela educação na Bahia”, declarou Florence.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: