Além do lamentável FEMINICÍDIO, cadáver foi encontrado enterrado, houve roubo e lesão corporal no fim de semana de Morro do Chapéu

O final de semana, em Morro do Chapéu, foi bastante movimentado, na Área Policial, como mostram os relatórios da Polícia Militar que formam o RELEASE regional, encaminhado pelo 7º Batalhão de Irecê:

1 – Por Volta das 11h da sexta (18), o Inspetor da Polícia Civil Ricardo esteve na sede da 4ª Cia, solicitando apoio para averiguar
encontro de cadáver no Povoado de Vermelhos, pertencente ao Município de Morro do Chapéu. Segundo familiares da vítima, ele estava desaparecido há 13 dias. O corpo foi encontrado enterrado em uma propriedade rural. GU. de Morro no local aguardando chegada do DPT/Irecê.

O DPT chegou no local às 19:20 e começou a escavação para retirada do corpo com auxílio da família, houve dificuldade na remoção pelo estado de decomposição avançado, só conseguindo depois das 21:20 retirar da cova o corpo de ADELSON DA CONCEIÇÃO DIAS.

O suposto autor conhecido apenas por Sandro tinha evadido do povoado juntamente com alguns supostos cúmplices, foi passado a situação a polícia civil que irá iniciar a investigação.

FONTE: Guarnição PM de serviço.

2 – Ainda na sexta (18), a guarnição de serviço da 4ª CIA- DPM de SOARES, foi solicitada via Alfa 14, que na Fazenda
Jabuticaba tinha um senhor conhecido por Miguel França Pereira, 60 anos, residente na Fazenda Jabuticaba em Morro do Chapéu, alegando que foi roubado e sofreu agressões com uma foice.

Diante dos fatos a GU diligenciou ao endereço citado e foi constatado a veracidade dos fatos. Uma vez questionada, a vítima passou a relatar que o Beto pegou seu celular de marca Samsung e uma quantia de 700,00. Foram realizada rondas nas imediações porém, o autor não foi localizado.

A vítima foi encaminhada por populares ao Hospital Maternidade São Vicente de Paulo, pois, sofreu um corte na mão esquerda e na cabeça, não correndo risco de morte, sendo orientada a registrar um B.O na DT local.

 

3 – Na manhã de sábado (19), por volta das 09h50, quando em ronda pela cidade, recebemos ligação via telefone funcional informando que no bairro da Caixa D’água, RUA ARNALDO OLIVEIRA, 221, ocorreu um homicídio; de imediato deslocamos e, ao chegar no local do fato, nos deparamos com o autor saindo do local do crime ERIVALDO OLIVEIRA BISPO (Ery do lanche), empunhando uma faca, ao qual foi dada voz de prisão e o mesmo jogou a faca e deitou no chão não esboçando nenhuma reação; foi algemado e colocado no fundo da viatura.

VÍTIMA LUZIA FIRMINO DA SILVA

Isolamos o local e informamos o ocorrido ao Coordenador de Área do Batalhão.

O DPT chegou por volta das 13h10 e logo após realizar a perícia, conduzimos o autor para o plantão central em Irecê,
onde foi apresentado para adoção das medidas cabíveis.

MATERIAL APREENDIDO: uma faca tipo peixeira.

 

4 – Por último, no domingo (20), por volta das 23:10h enquanto realizavam rondas pela cidade, a guarnição de serviço foi
acionada pela vítima JÉSSICA OLIVEIRA DE SOUZA, da RUA DA SERRINHA, CAIXA D’ÁGUA, via telefone funcional, alegando que seu companheiro OTACÍLIO PEREIRA JUNIOR tinha dado uma facada em seu braço próximo ao ombro e evadido do local. Imediatamente, a guarnição
deslocou-se ao local e acionou o SAMU que, encaminhou a vítima até o hospital sendo atendida e liberada.

Foram realizadas diversas buscas no intuito de localizar o autor porém não foi obtido êxito e a vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia local.

Acompanhe todas as ocorrências da região de Irecê, desde o dia 18 até o dia 20:

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: