Advocacia baiana se reúne em posse da diretoria da OAB de Irecê

Solenidade aconteceu nesta quarta (12), na sede da subseção, e teve a condução da nova presidente da OAB da Bahia, Daniela Borges

A advocacia baiana e autoridades locais estiveram reunidas nesta quarta (12), às 16h, para a solenidade de posse da nova diretoria da OAB de Irecê para o triênio 2022-2024. A cerimônia foi conduzida pela presidente da OAB da Bahia, Daniela Borges, acompanhada de diretores e conselheiros da seccional.

Presidida pela advogada Leonellea Pereira, a diretoria da OAB de Irecê é composta pelo vice-presidente, Frances Vidal de Freitas, secretária-geral, Thais Elislaglei Pereira Silva Da Paixão, secretário-adjunto, Álvaro Augusto Diniz Queiroz Carvalho, e tesoureira, Luana Santos Machado.

Para Daniela, é um momento de renovação para a advocacia da região. “Essa cerimônia marca o início de um novo ciclo da Ordem em busca do fortalecimento da advocacia do interior. Leonellea e sua diretoria farão um trabalho brilhante e poderão contar com todo o apoio da seccional”, destacou.

imprensa@oab-ba.org.br

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: