ACOMVAO reúne-se com Vereadora e apresenta reivindicações à gestão

A Associação Comunitária dos Moradores do Vale Ouro (ACOMVAO), reuniu-se com a Vereadora Betânia Araújo, nesta noite de quarta (20), quando aguardava-se a presença da Prefeita Juliana Araújo que, por razões das inaugurações e visitas desta sexta (22), solicitou que a Vereadora a representasse e acolhesse as demandas que seriam apresentadas.

Assim, foram enumeradas demandas relativas à Cooperativa de catadores, oriunda do Projeto Recicla Morro, além da utilização do espaço da ‘quadra’, até para a implantação de uma Academia de Saúde, como também, a infra estrutura dos resíduos líquidos, com fossas secas, onde desembocam as águas utilizadas nas residências e canalizadas para a parte da frente do calçamento da rua Vale Ouro, trazendo mal cheiro e desconforto a comércio e moradores, neste caso, contando com parceria de moradores ligados ás empresas eólicas, sem deixar de mencionar os resíduos sólidos, com o esgotamento sanitário, do qual, o bairro ficou de fora, quando da sua implantação e sugere, inclusive, que se faça uma campanha informativa quanto aos custos.

Por último, moradores dos loteamentos reivindicaram intervenção junta á EMBASA e a COELBA, para implantação do fornecimento de água e luz ás residências ali localizadas.

1 comentário em “ACOMVAO reúne-se com Vereadora e apresenta reivindicações à gestão”

  1. A prefeita Juliana abre sempre a boca para dizer nossa cidade. Nossa cidade sim,dos filhos de Morro do Chapéu.
    Políticos aqui estão para trabalhar para o povo,afinal quem paga seus salários somos nós. Não venham pra cá dizer nossa cidade e cobrar impostos caros de tudo que se imaginar.
    Está realizando muitas obras sim,mas a população não tem o direito de pagar por isso não, pois já estão pagas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress