Deputada Neusa Cadore anuncia lançamento do Selo Lilás e fala da visita técnica ao Tareco

Nesta quarta 01º de março, pré postos da Secretaria de Turismo do Estado estiveram visitando o Balneário do tareco, atendendo indicação da Deputada Neusa Cadore, como mostra o processo protocolado entre as atividades parlamentares na ALBA – Assembleia Legislativa da Bahia:

https://www.al.ba.gov.br/atividade-legislativa-nova/proposicao/IND-26278-2023

Na oportunidade, a Vereadora Betânia Araújo acompanhou os técnicos da secretaria e a Deputada Neusa falou sobre o momento:

Neusa Cadore anuncia lançamento do Selo Lilás *

O programa será apresentado pela SPM, no dia 27 de março, com a presença do governador Jerônimo.

Na manhã desta quarta-feira, 01, a deputada estadual Neusa Cador, do PT, participou da primeira reunião da Comissão dos Direitos da Mulher da Alba, em 2023.

“Na oportunidade, nosso colegiado recebeu as companheiras da equipe da Secretaria Estadual de Políticas para as Mulheres, que apresentaram as agendas do março, um mês importante para o calendário de lutas feministas. Quero destacar a Feira de Serviços que acontecerá entre 08 a 11 de março, na Fonte Nova, e os encontros nos Territórios de Identidade.”, informou Cadore.

Ela ainda aproveitou para anunciar o lançamento do Selo Lilás. “Na minha fala, convidei às companheiras para a atividade de lançamento do Selo Lilás, projeto de autoria do nosso mandato para incentivar ações de equidade de gênero nas empresas.”, convidou a deputada.

Segundo ela, a agenda será realizada em parceria com a SPM, no dia 27 de março, com a presença do governador Jerônimo.

A parlamentar também falou sobre o Dia estadual da Mulher na Política, comemorado no dia 24 de fevereiro, data que esse ano celebrou 91 anos do voto feminino. “É preciso avançar na ampliação e fortalecimento da participação feminina nos espaços de poder, para que a gente possa enfrentar e combater as desigualdades de gênero.”, finalizou a petista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *