CPP será o encarregado o festejos do Divino e de São Benedito em 2019

A Comunidade Católica da Paróquia Nossa Senhora da Graça vivenciou intensamente o novenário e as tradicionais festas do Divino Espírito Santo e de São Benedito.
Sob a orientação do Padre Kléverton – administrador paroquial, uma comissão liderada pelo Professor Hilnei Macedo, Alessandra Montenegro, Fadali Rocha e Vanda Góis, encarregou-se de preparar toda programação das festas, em 2018.
Com noites de novenário bastante animadas, com as presenças de diversos homenageados (as), padrinhos e madrinhas, comunidades de todo o interior do município, entidades e instituições, leigos e leigas advindos de outras paróquias complementaram a programação coroada de pleno êxito nas alvoradas festivas, missas solenes, inclusive com a celebração do Bispo Diocesano Dom Tomazzo Cascianelli.
Ao final da belíssima procissão de encerramento, na tarde-noite desta segunda (21), foi anunciada a nova comissão organizadora para 2019, ficando a cargo do Conselho Pastoral Paroquial de Nossa Senhora da Graça, momento em que o Padre Kléverton lembrou que em 01º de julho, ele estará assumindo a nova paróquia de Fedegosos, cuja padroeira é Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
Parabéns a toda a comunidade religiosa envolvida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.