Coordenação do Sine Morro do Chapéu esclarece reclamações sobre horário, RG e seguro desemprego.

A redação do LRN foi procurada através das redes sociais com reclamações sobre o horário de tendimento e distribuição de senhas para RG e o atendimento ao seguro desemprego. Sobre tais situações, o coordenador Gean Carlo esclarece:

Léo, bom dia!
O horário de atendimento​ é estabelecido pelo governo do estado da Bahia, onde funcionamos em rede, esse horário de atendimento não é exclusivo do SINE Morro do Chapéu, mas outros também funcionam neste mesmo horário, em turnão (seis horas sem intervalo, das 07 ás 13h, de segunda a sexta).
O atendimento para habilitação do seguro desemprego não tem limite de senha, temos duas funcionárias para atender esse serviço, atendemos todas as demandas que aparecem, exceto quando o sistema não está operando regularmente. Você mesmo é testemunha desse atendimento, visto que passou por lá recentemente.
Nós últimos meses, uma instabilidade no sistema tem acontecido, principalmente entre as 9 e as 11:30h. Já fizemos a nossa reclamação aos nossos supervisores da equipe técnica. Segundo informação, “é um problema no link em todo o estado da Bahia  e que ainda não tem previsão de uma solução rápida, estão tentando resolver”.
Quanto ao setor de emissão de Carteira de identidade (RG), recebemos mensalmente do governo do estado, 100 fichas para a confecções das carteiras, distribuímos 10 senhas diárias, enquanto tivermos material. Após essas 100 fichas serem utilizadas, ficamos aguardando a chegada de mais.
Todos os nossos atendimentos são monitorados pela nossa supervisão, que está ciente de todas as dificuldades encontradas. Nossa unidade é de pequeno porte, suficiente para o tamanho da cidade.
Estou aqui a sua disposição para quaisquer esclarecimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.