Conselheiros da Saúde de Morro do Chapéu deverão visitar Hospital São Vicente nos próximos dias

A decisão foi tomada após a formação de uma comissão proposta pelo presidente Pedro Honorato, na reunião ordinária do Conselho Municipal da Saúde, realizada na manhã desta quinta (17), no auditório da Secretaria da Saúde.

e.

Além desta deliberação, o colegiado apreciou remoções de Agentes de Saúde, a partir de solicitações por questões pessoais ou por definição da gestão, até por força do Processo Seletivo que está posto e dispões de cadastro de resrav para os aprovados no certame.

A reunião que não foi divulgada como se prevê no regimento do Conselho, num prazo hábil de 7 dias de antecipação, por ser ordinária, teve definições apenas no grupo de whats app do colegiado, o que não se justifica mais, tendo em vista, inclusive que, a prórpai gestão em saúde foi a maior defensora da abertura dos trabalhos presenciais, desde meados do ano passado (2010).

A mesa diretora do conselho se comprometeu em melhorar a comunicação e divulgação dos atos, até porque, deverá estar convocando reunião extraordinária, assim que a gestão manifestar-se pela apreciação das contas do último quadrimestre de 2021, cujo prazo já está se esvaindo.

LRN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.