CIPE SEMI-ÁRIDO compartilha formatura de novos policiais

PMBA-CPE-CIPE SEMIÁRIDO
▪ XIQUE-XIQUE
▪ IX CURSO DE OPERAÇÕES RURAIS
▪ FORMATURA
Nesta manhã do dia 23/05/2018, foi realizada a Solenidade de Formatura do IX Curso de Operações Rurais 2018.1, presidida pelo Ilmo Sr. Cel PM Valter Santos de Araújo , CMT do CPR Chapada representando o Exmo Cel PM Cmt Geral. Prestigiaram o evento os Comandantes do 7° BPM/Irecê, das CIPE -Cerrado e Nordeste, representantes das CIPE Caatinga, Cacaueira, Chapada, Central, Polo e CIPT/Chapada. O curso iniciou com *46 alunos inscritos, sendo destes 24 concluintes com êxito.
O Cmt da CIPE Semiárido destacou em nome do Coordenador do Curso o empenho e dedicação dos Instrutores e Monitores e dos policiais militares da CAESA que com sacrifícios de corpo e alma tornaram o sonho de realizar o *CURSO DE OPERAÇÕES RURAIS* , destacando aos formandos que _nada foi de graça_ e que cada um honre o sacrifício decorrente do curso.
Destacaram -se por seus méritos como 3° colocado o Cap PM Edesinalvo, da CIPT Chapada, 2° colocado, o Ten PM Gabriel Vieira, da  CIPE Semiárido e 1° colocado, o Cap PM Valença, da CIPE Chapada.
Paz por sempre, COR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.