Casa fica totalmente destruída por fogo em Serrolândia-BA no bairro Contornolândia

Por volta das 20 horas dessa terça-feira, 04 de abril de 2017, uma residência no bairro Contornolândia, em Serrolândia/Ba, foi tomada por um incêndio e ficou totalmente destruída.
A casa pertencia a Juciene de Jesus Santos, de aproximadamente 35 anos. Ela disse que deixou uma pequena vela acesa na residência e havia saído para uma escola, e que era de costume fazer isso todas as noites. Mãe solteira, Juciene morava com um casal de filhos, um de menino de 15 anos e uma menina de 11.​Na humilde casa nada restou, desde documentos pessoais dela e dos filhos até geladeira, fogão, roupas e demais utensílios domésticos.
A Prefeitura de Serrolândia foi acionada, porém pelo fato do carro pipa está vazio na garagem da prefeitura, acabou demorando um pouco a chegar no local. O Prefeito Gonçalves ordenou que uma residência fosse alugada para abrigar a família, e que tomará as medidas de ajudar no que couber a prefeitura, além de ajudar pessoalmente.
Uma campanha será levantada para ajudar, quem por ventura tiver interesse, poderá procurar a Secretaria do Bem Estar Social ou fazer contato com o Portal Serrolândia (74) 9.8108-6474, toda ajuda será bem vinda, roupas, calçados e coisas do lar serão recebidos. Portal Serrolândia
Fonte: Macaubense Life

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.