Capacitação: Oficina de segurança alimentar abre Semana do MEI em Mundo Novo. Programação inclui capacitações gratuitas em 10 municípios da região, entre os dias 8 e 12 de maio.

Os empreendedores da cidade de Mundo Novo, Centro-Norte do estado, iniciam a Semana do MEI com a oficina Segurança Alimentar: Práticas em Conformidade com a Vigilância Sanitária. Gratuita, a capacitação acontece na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e os interessados devem fazer a inscrição pelo telefone (74) 3626 – 2979. As vagas são limitadas.

A Semana MEI acontece na região de 8 a 12 de maio. O evento ocorre em 10 municípios do Centro Norte e conta nove oficinas e nove clínicas tecnológicas. Todas as capacitações são gratuitas. “O planejamento e a gestão são fundamentais para a sobrevivência do negócio. Esse é o motivo para dispormos na Semana MEI de uma agenda de oportunidades em conhecimento”, comenta o gerente regional do Sebrae em Jacobina, Geronilson Ferreira.

Na região, serão disponibilizadas 540 vagas de capacitação distribuídas nos municípios de Jacobina, São José do Jacuípe, Mundo Novo, Capim Grosso, Itiúba, Campo Formoso, Senhor do Bonfim, Mairi, Piritiba e Jaguarari, além do distrito de Pilar. O evento conta com o apoio das associações comerciais, Câmaras de Dirigentes Lojistas e prefeituras das cidades participantes. Em toda a Bahia, o evento conta com o patrocínio da Caixa e Desenbahia.

Mais informações sobre a Semana do MEI e as capacitações oferecidas podem ser obtidas no Sebrae em Jacobina, localizado na Rua J. J. Seabra, 69, bairro da Estação, ou pelo telefone (74) 3621-4342. Também é possível entrar em contato com o ponto de atendimento do Sebrae em Senhor do Bonfim, na Rua Benjamin Constant, 12, Centro, ou pelo telefone (74) 3541-3046.

Crédito da imagem: iStock

Sugestão de pauta e redação: Tamara Leal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *