ENTENDA O CASO:
- No dia 27/02/2025, um crime chocou a cidade de Canarana, Djanilson Dourado foi vítima de uma emboscada tendo sido alvejado por diversos tiros na frente de sua casa.
- A vítima era bastante conhecida na microregiao de Irece, tendo ocupado o posto de secretário de saúde da cidade de Canarana.
A Policia Civil esteve no local e iniciou as investigações preliminares. Diversas teses foram levantadas inicialmente, tendo a Polícia Judiciária coletado diversos dados de investigação. No dia 01/04/2025, A Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia de Canarana- 14ª COORPIN/IRECÊ, após investigação policial conseguiu efetuar a prisão do principal suspeito do crime em comento.
Segundo investigações realizadas, a vítima, dias antes, havia discutido com um homem em um bar, tendo um homem ameaçado de morte Djanilson. Com o prosseguimento das investigações diversas teses levantadas foram descartadas, sendo identificado elementos probatórios de que o autor do crime seria um homem morador da cidade de Canarana . A Autoridade Policial então protocolou pedido de prisão em desfavor do investigado, sendo deferida e expedida o mandado de prisão.
As investigações continuam objetivando identificar o outro envolvido que teria atuado no crime que ceifou a vida de Djanilson.
Fonte: DEPIN/DT CANARANA – Lider Noticias/jornalcorreiodosertao.com.br