Caminhão capota e homem arromba portas do Banco do Brasil, em Morro do Chapéu

Uma carreta carregada com cimento que vinha descarregar em Morro do Chapéu e região, tombou, na altura da Fazenda Água Suja, trecho Várzea Nova-Morro, distante, em torno de 20 km da cidade, porém, não deixou sequelas no motorista, apenas prejuízos materiais. A empresa proprietária esteve no local, resgatando o que ainda estava intacto e a população aproveitou os restos do cimento. A Polícia Rodoviária Estadual também esteve sinalizando o local e orientando os condutores que por ali passavam, na tarde do sábado (04).

Fotos: Ecinho, Correio do Sertão

Homem depreda Banco do Brasil

A Guarnição de serviço recebeu o informe que um indivíduo havia depredado a porta da agência do Banco do Brasil, na quinta (02).

De imediato a guarnição foi até local, onde comprovou a veracidade das informações e logo em seguida o indivíduo foi localizado na Praça da Bandeira onde, após manter contato com o mesmo, verificou tratar-se de um “doente mental e que após conversar com o mesmo, ele se prontificou a acompanhar a guarnição até o hospital Maternidade São Vicente de Paulo, onde foi atendido e medicado.

@rondapolicial.noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress