Bonfinense Regy vence Desafio Mountain Bike em Morro do Chapéu

Aconteceu no último domingo, 1º de julho, na cidade de Morro do Chapéu, o “Desafio Mountain Bike”, um evento com percurso de 60 km. Como já era de se esperar, a cidade de Senhor do Bonfim, mais uma vez muito bem representada por seus ciclistas esteve no ponto mais alto do pódio.
Depois de grandes desafios e problemas em sua bike, Regivaldo Moreira conseguiu o primeiro lugar no evento e sua esposa Cláudia ficou em 5º lugar em sua categoria.
“Participei do Desafio MTB Morro do Chapéu, prova que honra o nome, realmente é cheia de desafios, desde o frio até suas trilhas técnicas, tive a honra de vencer essa prova, tracei minha estratégia, andaria com cautela nas partes técnicas e faria o máximo de força nas partes que tenho mais facilidade de andar, graças a Deus a estratégia deu certo. Eram 60 km de prova, largamos em um estradão de aproximadamente 3 km, em seguida entramos no singles treck da Serra das Bandeiras, a parte mais chata da prova (risos). Nesse início me mantive na terceira colocação, bem cuidadoso, mesmo assim ainda quebrei um raio e empenei a roda. Saindo da parte chata da prova (risos)… Coloquei toda força que tinha e fui buscar meus adversários, com 20 km de prova já era o líder, mantive a vantagem e cruzei a linha de chegada em primeiro lugar. Agradeço a Deus por essa vitória, aos meus adversários que são meus maiores incentivadores, todos os amigos dos grupos e da vida, que sempre vibram com meus resultados, aos meus patrocinadores, sem vocês nada disso seria possível”, disse Regivaldo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.