Boletim Policial 04 06 2018: São João Limpo

POLÍCIA CIVIL 14ª COORPIN- IRECÊ
✅DELEGACIA TERRITORIAL DE IRECÊ
✅ DTE/DRACO- Irecê
OPERAÇÃO SÃO JOÃO LIMPO
AUTO DE PRISÃO EM FLAGRANTE
CRIMES: Trafico de Drogas
               Associação para o Tráfico
           Porte Ilegal de arma de fogo
FLAGRANTEADOS:
🚧 CARLOS ALBERTO JESUS DOS SANTOS, vulgo KAU
🚧 DJALMA RODRIGUES RIBEIRO FILHO, vulgo FEIJÃO
🚧 LUÍZ ANTÔNIO LOPES, vulgo LULA
FATO:
No dia de hoje( 04/06/2018),  dando continuidade à OPERAÇÃO SÃO JOÃO LIMPO, iniciada no mês de maio, uma operação conjunta DT-Irece, Coordenadoria de Polícia civil e equipe da DTE/ DRACO, realizou com êxito a prisão de 03 indivíduos com uma grande quantidade de drogas.
A investigação policial iniciou com a suspeita de que Lula estaria cooptando pessoas para realizarem a comercialização de drogas neste município.
Que as investigações apontavam que em uma residência, localizada na transversal da BA052, estava sendo utilizada como armazenamento de drogas e ponto de venda de drogas. Informações indicavam que a casa era o local de esconderijo de um foragido.
As equipes seguiram até o local e realizaram a prisão dos três indivíduos, sendo todos encaminhados para a Delegacia Territorial de Irecê.
Ademais, na residência foram encontradas munições de calibre .32 e 03kg de maconha prensada. Logo em seguida, com a ajuda da cadela Singer foi possível localizar aproximadamente 132 kg de maconha prensada que estavam enterradas no quintal da residência.
Foram apreendidos R$2.000,00 que serão encaminhados para a justiça.
Por fim, as investigações apontam que o grupo faz parte da facção BDM. Kau faz parte da facção criminosa BDM, ramificada na *Facção Família*, e  possuía mandado de prisão por crimes realizados pela facção( homicídios e roubos)
Providências: procedimento realizado. Representação pela prisão preventiva dos flagranteados.
Fonte: DPC Ernandes Junior
PMBA-CPE-CIPE/SEMIÁRIDO
▪ CANARANA
▪ TCO
Em data de 04/06/18, por volta das 17h00min, uma GU da Cipe Semiárido realizando patrulhamento na zona rural da  cidade de Canarana, abordou Anderson e Fernando Luca dos Santos, numa MOTO HONDA/TITAN 125cc, PP NFC-0478, onde com Fernando foi encontrado 37g DE MACONHA. Os dois individuos, droga apreendida e a motocicleta foram apresentados na DP da cidade de Canarana, onde foi lavrado TCO. Ocorrência N°18-00265.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.