Boletim Cipe Semi Árido 05 04 17: Ações em Uibaí e Miguel Calmon.

PMBA-CPE-CIPE SEMIÁRIDO
▪UIBAÍ
▪VEÍCULO RECUPERADO
Em 05//04/2017, por volta das 11h, no povoado de Poço de Uibaí, uma guarnição da CIPE SEMIÁRIDO realizava abordagens a veículos quando se deparou com o veículo marca Ford, modelo ECOSPORT XLT, cor vermelha, placa policial DWA-3450, Santa Isabel – SP. Que a guarnição percebendo que a placa do veículo era de uma localidade distante, resolveu averiguar a sua situação fazendo uma consulta no MOP, onde verificou que constava a restrição de FURTO/ROUBO. Em seguida, a guarnição apresentou à Delegacia Territorial de Irecê o veículo e o respectivo condutor, o sr. R. G. O., o qual declarou não ser o proprietário legal, mas, não tendo ciência da sua atual condição, haver comprado este com “PEPÊ”, morador local. Ocorrência de n° 105/2017.
PMBA-CPE-CIPE SEMIÁRIDO
▪UIBAÍ
▪VEÍCULO RECUPERADO
Em 05/04/2017, por volta das 11h30min, no povoado de Poço de Uibaí, uma guarnição da CIPE SEMIÁRIDO realizava abordagens a veículos, inclusive já havendo recuperado um carro com restrição de FURTO/ROUBO. Que prosseguindo em diligências complementares abordou a motocicleta marca HONDA, modelo NXR 150 BROS, cor preta, cuja placa policial EXB-9604 não condizia com o seu chassi. Através de uma consulta no MOP, a guarnição verificou que constava a restrição de FURTO/ROUBO. Em seguida, apresentou à Delegacia Territorial de Irecê o veículo e o respectivo condutor, o sr. J. P. L. Ocorrência de n° 106/2017.
PMBA-CPE-CIPE SEMIÁRIDO
▪MIGUEL CALMON
▪APREENSÃO DE DROGA E PRISÃO EM FLAGRANTE
Em 04/04/2017, por volta das 22h30min, uma guarnição da CIPE SEMIÁRIDO realizava a OPERAÇÃO DOIS IRMÃOS em apoio à 24aCIPM/JACOBINA, na cidade de Miguel Calmon quando se deparou com um indivíduo suspeito. Ao abordar JOSEMARIO, com o mesmo foi encontrada pequena quantidade de maconha, porém o mesmo declarou possuir mais em sua residência. Prosseguindo com mais diligências a guarnição confirmou a existência da segunda quantidade na casa e após isso chegou até GABRIEL e DANRLEI, com os quais também foram achadas mais quantidades da droga, totalizando 500g da substância. Diante disso a guarnição conduziu os três indivíduos para a Delegacia Territorial do município onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas pela autoridade policial de plantão, gerando a ocorrência de n° 204/2017.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.