Azuup joga bem, vence e enfrenta Ouricuri na semi

Nem mesmo os 21º desta tarde de sábado tirou a alegria da torcida Azulina que compareceu ao Chapadão para assistir à vitória do Azuup sobre o Kisidane, garantindo-lhe a liderança, confirmando a melhora campanha (11 pontos em 5 jogos) e mais uma vez, contando com a vantagem do empate na partida válida pela semi-final do certame, sábado próximo, dia 12, frente ao Ouricuri, até aqui, 4º colocado na fase de mata. Na outra semi, Moranguense espera definição entre Campinense e São Rafael, na partida deste domingo (06), sem vantagem para nenhum dos dois times.
Ainda no primeiro tempo, o Azuup já ganhava por 2 a 0, antes dos quinze minutos de jogo, em duas falhas da defesa da laranja mecânica, bem aproveitadas por Tobinha e Kaká. Na volta, mesmo o Kisidane melhorando seu volume de jogo,não foi suficiente para evitar a derrota e num contra-ataque mortal, o nome do jogo Kaká, teve toda a facilidade para escrever o placar final da partida em 3 a 0 para o azulão.
A Liga Morrense informou que, mesmo com o frio, 640 pessoas compareceram ao estádio, somando-se aos que compraram ingresso mas não foram, totalizaram 803 ingressos vendidos, para uma renda de R$ 4.015,00 (Quatro mil e Quinze Reais).
Se você é um dos que não foi ao estádio, a TV Chapada mostrou todo o jogo, confira:
https://www.facebook.com/tvchapada/videos/1644312048958043/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.