Azuup goleia e técnico da Moranguense deixa o cargo

A semana que antecedeu o jogo entre Moranguense e Azuup foi marcada por inscrições de atletas, permitidas pelo regulamento, pois, as equipes não estrearam bem e precisavam da vitória, neste jogo.

Melhor para a atual bicampeão municipal – Azuup que, acertou nas contratações e aplicou uma goleada no adversário, com gols Mateus Silva – o zagueiro artilheiro, Mateuzinho de Serrolândia – o craque do jogo, numa bela trama por dentro e o artilheiro e ídolo da torcida da azulâo: SIlva (não seria |Kaká?). Vamos esclarecer.

Pois bem, antes do início da partida, o atleta informou que vai adotar o nome de família, diga-se de passagem, nome mais conhecido Brasil afora que trouxe sorte, pois, marcou duas vezes e deu números finais à partida: 4×0 para o Azuup.

A presença de público é uma disputa à parte entre as equipes do certame, pois, serve também para que a renda ajude a bancar os atletas que vêm compor seus elencos e dão a ideia de quanto apoio e torcida as equipes estão tendo no campeonato.

Desta forma, 1258 pagantes, dos quais, 853 compraram ingressos antecipados com o Azuup e 383 contribuiram antecipadamente com a Moranguense e fizeram a renda de R$6.290,00. Vale ressaltar que a cada ingresso que custa 5 Reais, o time fica com 80% do valor, ou seja, 4 reais, o restante fica para a Liga Morrense de Futebol e suas despesas com cada partida.

A surpresa, ao final da partida deste sábado (18), ficou por conta do agora, ex-técnico da Moranguense, Clébson Brito – o Côco que, entregou o cargo, ao vivo, na TV Chapada, como se pode ver a seguir:

https://www.instagram.com/reel/Cp8zgxhJf2L/?igshid=MDJmNzVkMjY=

O jogo teve a transmissão da TV Chapada:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress