Associação do Vale Ouro coloca em prática projetos sociais.

Na tarde deste domingo (12), diversas associadas da ACOMVAO (Associação Comunitária do Vale Ouro), conforme ficara acordado em reunião ordinária e em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, fizeram a visita à moradora D. Izabel, residente à rua Jorge Oliveira, com cinco filhos, aos noventa e dois anos, depende dos cuidados destes, para fazer a doação de fraldas geriátricas.

O gesto nobre surgiu quando foi sugerido que se fizesse essa visita constante ao abrigo de idosos da cidade, quando numa interpelação à fala, lembrou-se que, em nossa vizinhança existem casos como este que requerem nossa atenção.

Ainda fazem parte das novidades propostas nas reuniões, entre outras ações, a implantação, sob forma de mutirão comunitário, de fossas secas para receptarem a água de pias e lavatórios das residências do logradouro – não é bairro, tá? O bairro é Contorno; Vale Ouro é uma das ruas, sem os dejetos humanos, pois, não fomos contemplados com o projeto do esgotamento sanitário – quando descrevo ‘não fomos’ é porque também sou morador da rua Vale Ouro.

Parabéns a todas as presentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.