ACOMVAO realiza reunião ordinária em plena noite de são joão, para fortalecimento cadeia produtiva na perspectiva da economia solidária.

A Associação Comunitária do Vale Ouro, em Morro do Chapéu, realiza suas reuniões mensais ordinárias, sempre no último sábado do mês, coincidentemente, neste mês de junho, noite de São João e nem por isso, deixou de acontecer, para tratar de uma pauta forte que pretende fortalecer a cadeia produtiva com foco na economia solidária e por consequência, o associativismo em  nossa cidade, pois, numa única proposta, pode-se reunir a ACOMVAO, Centro Espírita Valentina Miranda e o projeto Manjedoura, Associação Cálamo, ABAM, ASFAM e ainda pessoas e empresas interessadas na coleta de recicláveis como geradora de emprego e renda.
Estiveram presentes na ocasião, o professor e historiador Pedro Roberto (Pepêdo), representando o Centro Espírita – relatando inclusive a história do Sr. Simples e o Vale Ouro, além da vereadora professora Sheila, em nome do Mandato Coletivo.
Palavras da vereadora no seu perfil do facebook:
‘Agora reunião com a Associação do Vale Ouro. Na pauta fortalecimento de cadeias produtivas na perspectiva da economia solidária. Contamos com a presença do Professor Pedro Roberto Bento Oliveira representando o Centro Espírita Valentina Miranda. Obrigada a todos e todas!’
Agradecemos as honrosas presenças e esperamos que outros bairros ou ruas da nossa cidade percebam a necessidade de se organizarem e se fortalecerem em associações, quebrando o descrédito e fortalecendo as conquistas e políticas públicas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *